Total de visualizações de página

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

As Testemunhas de jeová dizem que jesus é o arcanjo miguel


As Testemunhas de jeová dizem que jesus é o arcanjo miguel



Quando Jesus expulsava Satanás e seus demônios, aqui na terra, bastava uma palavra, e eles corriam. Imagina no céu, não é mesmo? Agora, se Miguel é Jesus, por que Miguel precisou de anjos para batalhar contra o Dragão e seus anjos? (Apocalipse 12:7-9) Por que Miguel precisou disputar com Satanás o Corpo de Moisés? (Judas 9) Se Miguel fosse Jesus, isso não seria necessário


Anjos não podem receber adoração  Jesus foi adorado

E eis que chegou um dos principais da sinagoga, por nome Jairo, e, vendo-o, prostrou-se aos seus pés,Marcos 5:22


Jesus  é adorado por todos os anjos

E outra vez, quando introduz no mundo o primogênito, diz: E todos os anjos de Deus o adorem.Hebreus 1:6


Jesus é o filho de Deus

E a qual dos anjos disse jamais: Assenta-te à minha destra, Até que ponha a teus inimigos por escabelo de teus pés?Hebreus 1:13

Porque, a qual dos anjos disse jamais: Tu és meu Filho, Hoje te gerei? Eu lhe serei por Pai, E ele me será por Filho?Hebreus 1:5



Jesus tem poder sobre o arcanjo miguel
O qual está à destra de Deus, tendo subido ao céu, havendo-se-lhe sujeitado os anjos, e as autoridades, e as potências.1 Pedro 3:22

Proclamarei o decreto: o SENHOR me disse: Tu és meu Filho, eu hoje te gerei.Salmos 2:7

Como também está escrito no salmo segundo: Meu filho és tu, hoje te gerei.Atos 13:33








Davi já sabia que Jesus também e senhor


[Salmo de Davi] Disse o SENHOR ao meu Senhor: Assenta-te à minha mão direita, até que ponha os teus inimigos por escabelo dos teus pés.Salmos 110:1


Lucas 20:42=44
Visto como o mesmo Davi diz no livro dos Salmos: Disse o SENHOR ao meu Senhor: Assenta-te à minha direita,
Até que eu ponha os teus inimigos por escabelo de teus pés.
Se Davi lhe chama Senhor, como é ele seu filho?


Satanás não pode contender com o filho de Deus que também é Deus

João 1:1-3

No princípio era o Verbo, e o Verbo estava com Deus, e o Verbo era Deus.
Ele estava no princípio com Deus.
Todas as coisas foram feitas por ele, e sem ele nada do que foi feito se fez.





Nenhum comentário:

Postar um comentário